terça-feira, 17 de maio de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 é confirmado, notícias apontam para o dia 8 de Novembro

Notícias afirmam que o novo da série arrasa-quarteirões da Infinity Ward terá batalhas em Manhattan e Dubai.


Depois de rumores sobre um novo jogo Modern Warfare terem circulado a indústria por semanas, enfim Modern Warfare 3 é confirmado. Uma publicação do blog Kotaku afirma que o jogo será lançado numa terça-feira, dia 8 de Novembro deste ano, para plataformas ainda não anunciadas, embora PC, Playstation 3 e Xbox 360 sejam os prováveis destinos do novo jogo.

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado no dia 8 de Novembro?


De acordo com o blog, o jogo dará continuidade aos eventos vistos no final de Modern Warfare 2, quando os Estados Unidos sofre um ataque surpresa de uma revigorada Rússia. Aparentemente, o novo jogo começará com o estouro da Terceira Guerra Mundial, com batalhas acontecendo em cidades como Nova York, Paris, Londres e Dubai.
O blog cita ainda que o modo campanha será dividido entre vários personagens, incluindo um soldado das Forças Britânicas SAS, um piloto de um helicóptero de combate AC-130, um piloto de tanque de guerra e um membro do Serviço de Segurança Federal da Rússia, mais conhecido pelas siglas FSB. Parece que o jogo contará com dois novos membros do Serviço Secreto do Exército dos Estados Unidos Delta Force, chamados de “Frost” e “Sandman.” A Kotaku acredita que estes personagens estão sendo preparados para serem usados também nos jogos futuros da série.
Em relação ao multiplayer, o jogo parece que terá uma série de mapas, além de dois modos Spec Ops: Survival e Mission.
Robert Bowling, Gerente de Comunidade da Infinity Ward, declarou o seguinte em seu Twitter: “Muitos exageros e muitas informações vazadas sobre #MW3, algumas corretas, outras não. Para evitar estragar a experiência, eu esperaria pelo anuncio verdadeiro,” disse ele.


FONTE: GameSpot.com
.............................................................................................................
Outras notícias:

- Vendas nos EUA – Fevereiro: Black Ops é o jogo mais vendido da história dos EUA  
- Battlefield 3 será lançado para PS3, X360 e PC no final de 2011   
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário