terça-feira, 17 de maio de 2011

Rockstar explica porque não quis usar controles por movimentos em L.A. Noire

Vice-Presidente de desenvolvimento diz que o estúdio optou por não usar o Kinect ou Move em seu jogo de detetive porque iria parecer algo forçado.


L.A. Noire, o novo jogo de detetive da Rockstar Games, foi lançado nesta semana para Playstation 3 e Xbox 360. Ele não é compatível com os controles por movimentos Kinect da Microsoft e Playstation Move da Sony, mas a Rockstar não descarta utilizá-los em títulos futuros.

Imagem do jogo L.A. Noire.


Durante uma entrevista para o The Guardian, o Vice-Presidente de desenvolvimento da Rockstar, Jeronimo Barrera, disse que o estúdio optou por não fazer o jogo compatível com os controles por movimentos porque a sua implementação iria parecer algo forçado. Entretanto, ele não descartou a possibilidade de usar a tecnologia em futuros jogos da empresa.
E para [a Rockstar Games], se a melhor forma de alcançarmos o que imaginamos for por meio dos controles por movimentos, nós iremos usá-los,” disse ele. “Mas [a tecnologia] acabou chegando no meio do desenvolvimento de L.A. Noire e nós não quisemos forçar o seu uso.”
L.A. Noire conta a história do Detetive Phelps que se vê envolvido em uma violenta rede de vícios, corrupção e crime na cidade de Los Angeles em 1940. Os jogadores entrarão no submundo da metrópole e terão a missão de resolver uma série de casos de assassinatos no que a Rockstar descreve como um “desafio em mundo aberto.”


FONTE: GameSpot.com
.............................................................................................................
Outras notícias:
-
L.A. Noire será lançado no dia 17 de Maio
  
- Portfólio de jogos para o Kinect irá triplicar até o final do ano, afirma a Microsoft 
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário