segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rage é adiado pela id

Título é empurrado para o concorrido período do dia 4 de Outubro, e será lançado agora ao lado de Dark Souls, Twisted Metal e The Darkness II.


Os fãs da id Software têm esperado já a sete anos por Rage, a primeira nova propriedade intelectual da desenvolvedora para os consoles desde Quake em 1996. E agora eles terão que esperar algumas semanas a mais, pois a id não cumprirá com a data de 13 de Setembro anteriormente estipulada, empurrando o jogo agora para o dia 4 de Outubro.

Rage é adiado para Outubro.


Apesar de o adiamento proporcionar aos desenvolvedores a darem um melhor acabamento final ao jogo, ele também colocará o título num período de lançamento com grandes competidores. Entre os jogos atualmente agendados para estrearem no mesmo dia estão Dark Souls, Twisted Metal, NBA 2K12 e The Darkness II.
Rage se passará numa época apocalíptica da Terra em processo de recuperação após a colisão de um asteróide, aonde os humanos acabaram emergindo de esconderijos subterrâneos, muito parecido com os jogos Fallout.

Os jogadores estarão na pele de um sobrevivente que veio de um destes esconderijos e acabou recebendo posteriormente uma roupagem ultra tecnológica e um acervo de poderosas armas. O jogo é feito com base na engine Tech 5 da id, a mais nova ferramenta de desenvolvimento criada pelo diretor técnico da empresa, John Carmack.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Id Software provavelmente não criará novas IPs pelos próximos 10 anos 
-
BioShock Infinite dará suporte ao PS Move, Bioshock para o Vita anunciado 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário