segunda-feira, 13 de junho de 2011

Silent Hill HD Collection assombrando o PS3 neste ano

Konami confirma uma versão em alta definição de Silent Hill 2 e 3 para o console da Sony no final deste ano com um novo trabalho de voz.


Quando a Konami anunciou que as coletâneas Metal Gear Solide Zone of the Enders estariam sendo lançadas para os atuais consoles HD, os donos do Xbox 360 souberam que enfim terão a chance de pela primeira vez experimentar as tão bem elogiadas franquias. Entretanto, aqueles que estavam na expectativa de experimentar também as versões em alta definição dos jogos Silent Hill já podem deixar as esperanças de lado.
Versão em HD de Silent Hill 2 parece ser exclusiva para o PS3.


A Konami confirmou que Silent Hill HD Collection estará disponível apenas para o Playstation 3 quando ele for lançado neste ano. O conteúdo incluirá versões em alta definição de Silent Hill 2 e Silent Hill 3, que foram originalmente lançados em 2001 e 2003, respectivamente. A empresa também informou que ele terá um novo trabalho de voz e dará suporte aos troféus da PlayStation Network.
A Konami divulgou ainda alguns poucos detalhes sobre Silent Hill: Book of Memories, que está em desenvolvimento para o PlayStation Vita. Embora a data de lançamento ainda continue um mistério, a distribuidora disse que o título do portátil possuirá uma história totalmente nova e contará com o retorno de diversas criaturas do universo Silent Hill. O jogo incluirá ainda uma trilha sonora composta pelo compositor Daniel Licht.
Conforme indicado pela própria Konami em uma recente seção fechada de perguntas e respostas, Book of Memories incorporará pela primeira vez na série partidas multiplayer. O modo constituirá em jogos cooperativos, aonde os jogadores terão que trabalhar juntos para sobreviver aos perigosos ambientes de Silent Hill.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Silent Hill: Downpour é adiado, SH: Book of Memories anunciado para o NGP 
-
Metal Gear Solid Collection e Zone of the Enders HD serão lançados para PS3 e 360
   
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário