segunda-feira, 2 de março de 2015

Trine 3: The Artifacts of Power é anunciado pela Frozenbyte; imagens dentro

A desenvolvedora Frozenbyte anunciou hoje Trine 3: The Artifacts of Power, o terceiro capítulo de sua premiada série Trine que será lançado em 2015 inicialmente para PC e posteriormente também para outras plataformas não especificadas.


A descrição da narrativa fala sobre três heróis que acabam embarcando em uma nova aventura por um encantado mundo repleto de enigmas, estranhas magias e perigosos inimigos.

Trine 3 trará o retorno dos três personagens principais, thief, knight e wizard, cada um deles apresentando suas próprias habilidades. Os jogadores poderão jogar tanto de forma cooperativa com outros amigos quanto de forma solitária, alternando entre os três personagens do jogo ao longo das fases.

Embora detalhes adicionais não tenham sido revelados, o trailer do anúncio divulgado indica que o título terá novos elementos jogados em 3D, diferentemente dos jogos anteriores da série que apresentavam gráficos em 3D sendo jogados apenas num plano 2D de visão lateral.

O site oficial do jogo você acessa clicando aqui, e abaixo você confere o restante das primeiras imagens e artes divulgadas.













..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trine: Enchanted Edition para o PS4 tem data de lançamento anunciada
- Underworld Ascendant atinge a sua meta no Kickstarter
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário