segunda-feira, 2 de março de 2015

Trine 3: The Artifacts of Power - Trailer do Anúncio

Confira o trailer do anúncio de Trine 3: The Artifacts of Power, o terceiro capítulo da premiada série Trine que foi anunciado hoje pela desenvolvedora Frozenbyte.



A narrativa fala sobre três heróis que acabam embarcando em uma nova aventura por um encantado mundo repleto de enigmas, estranhas magias e perigosos inimigos.

Trine 3 trará o retorno dos três personagens thief, knight e wizard, cada um deles com suas próprias habilidades, e os jogadores poderão jogar tanto de forma cooperativa quanto de forma solitária, alternando entre os três personagens do jogo ao longo das fases.

Embora detalhes adicionais não tenham sido revelados, o trailer indica que o título terá novos elementos jogados em 3D, diferentemente dos jogos anteriores da série que apresentavam gráficos em 3D sendo jogados apenas num plano 2D de visão lateral.

Trine 3: The Artifacts of Power será lançado em 2015 inicialmente para os PCs, e posteriormente também para outras plataformas não especificadas. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trine: Enchanted Edition para o PS4 tem data de lançamento anunciada
- Underworld Ascendant atinge a sua meta no Kickstarter
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário