sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mario & Luigi: Dream Team é anunciado para o 3DS

Quarto título da série de RPG será lançado para o portátil da Nintendo no meio do ano; imagens dentro.


Na tarde de ontem, a Nintendo apresentou a mais nova edição de seu programa Nintendo Direct, aonde a empresa nomeou o atual ano de 2013 como “O ano do Luigi”, uma referência aos planos da empresa de dar uma atenção especial ao personagem ao longo deste ano. E uma das primeiras iniciativas anunciadas é um novo jogo da série Mario & Luigi, desta vez com grande foco no irmão de Mario.


A Nintendo anunciou Mario & Luigi: Dream Team, o quarto título da série de RPG que será lançado na metade deste ano para o 3DS. Nesta nova aventura, os jogadores mergulharão para dentro dos sonhos de Luigi, e presenciarão o geralmente medroso personagem se transformar em um corajoso herói com grandes poderes.

O título possuirá um sistema de jogo em que a tela superior apresentará a ação dos personagens, enquanto que a tela inferior sensível ao toque mostrará Luigi dormindo. Para resolver os puzzles e vencer as batalhas, os jogadores deverão interagir com o rosto de Luigi na tela inferior, tocando em sua face de forma que as ações no sonho mudem ou aconteçam.

Entre as ações mostradas que poderão ser executadas, os jogadores poderão convocar um enorme bando de Luigis para combater os inimigos. Assim como nos outros jogos da série, Mario também marcará presença.

A apresentação do título foi feita pelo próprio presidente da Nintendo, Satoru Iwata, que não chegou a divulgar maiores detalhes sobre o jogo. Abaixo você confere as primeiras imagens de Mario & Luigi: Dream Team.










..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................