sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Trailer da Nintendo Direct (14.02.13)

Confira o trailer de Animal Crossing: New Leaf, divulgado ontem pela Nintendo.



A empresa utilizou a edição de ontem da Nintendo Direct para enfim revelar a data de lançamento do novo título da série, anunciado que Animal Crossing: New Leaf fará a sua estreia no Ocidente no dia 09 de Junho na América do Norte e no dia 14 de Junho na Europa. 

Descrito como “a versão definitiva” dos jogos da franquia, Animal Crossing: New Leaf possuirá algumas melhorias em relação aos títulos anteriores, especialmente no que se refere as opções de personalização dos personagens, das casas e do vilarejo em si. Adicionalmente, o jogo contará ainda com novas espécies de animais na vizinhança e também com uma nova área de comércio central, dentre outras coisas.

Diferentemente dos outros títulos, no entanto, você não estará mais realizando tarefas para Tom Nook; ao invés, o jogo te colocará na pele do prefeito da cidade, e você poderá remodelá-la ao seu gosto e até mesmo definir algumas regras para ela. Uma outra novidade desta edição é que os personagens também serão capazes de mergulhar.

Animal Crossing: New Leaf é um título exclusivo para o 3DS. Algumas imagens do jogo foram divulgadas, e elas podem ser vistas em nosso site através deste link.

Além da data anunciada, a edição de ontem da Nintendo Direct trouxe também uma série de outras novidades para os fãs, , dentre elas os anúncios dos jogos Donkey Kong Country Returns 3D e Mario & Luigi: Dream Team, ambos também para o 3DS.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................