sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Donkey Kong Country Returns 3D é anunciado para o 3DS

Nintendo revela uma nova versão “reconstruída a partir do zero” do título original do Wii que será lançada para o portátil na metade deste ano; imagens dentro.


A apresentação da Nintendo Direct realizada ontem pela Nintendo veio recheada de novidades para os fãs. Além de revelar a data de lançamento para alguns de seus jogos, como Animal Crossing: New Leaf, a empresa anunciou também Donkey Kong Country Returns 3D para o 3DS, uma nova versão portátil do original Donkey Kong Country Returns lançado em 2010 para o Wii.


Previsto para ser lançado na América do Norte, Europa e Japão na metade deste ano, o jogo adicionará aos já belíssimos gráficos do título original imagens remodeladas em 3D. A Nintendo também prometeu que um trailer estaria sendo disponibilizado ontem na rede eShop do sistema.

Praticamente nenhum outro detalhe foi divulgado, mas o chefe da Nintendo na Europa, Satoru Shibata, concluiu a apresentação da Nintendo Direct voltada para o mercado europeu dizendo que o jogo estará sendo “reconstruído a partir do zero”.

Além de ter sido recebido com grandes elogios pela mídia especializada, Donkey Kong Country Returns para o Wii acabou provando ser também um grande sucesso de vendas. Dois meses após o seu lançamento em Novembro de 2010, a Nintendo chegou a anunciar que o título havia comercializado mais de 4 milhões de unidades no mundo todo, enquanto que nos EUA o jogo movimentou um total de 2 milhões de unidades até Março de 2012.

Ainda não se sabe se Donkey Kong Country Returns 3D será uma adaptação direta do original para o Wii (com a adição das imagens em 3D), ou se a nova versão do título virá com alguns conteúdos adicionais. Também não se sabe se a Retro Studios, desenvolvedora do título original, estará participando da produção.

Abaixo você confere as primeiras imagens do jogo divulgadas. Adicionalmente, o canal da filial dos Games no Youtube tem publicado dois trailers da versão para o Wii que você pode conferir clicando aqui e aqui.





..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................