quarta-feira, 8 de junho de 2011

Team Ico Collection e God of War Collection são anunciados para Setembro

Sony revela uma coletânea em alta definição de God of War para o dia 13 de Setembro, enquanto que as novas versões de Ico e Shadow of the Colossus chegarão no dia 27.


Antes da chegada do 4º trimestre - época dos maiores lançamentos da indústria no ano - a Sony estará proporcionando aos jogadores a oportunidade de reviverem alguns antigos clássico em alta definição. Durante a sua apresentação para a E3 deste ano, a empresa oficializou a data de lançamento para o Playstation 3 de duas coletâneas.

Versão japonesa de Team Ico Collection.


Anunciado pela primeira vez em Setembro de 2010, Team Ico Collection incluirá os dois tão aclamados clássicos do estúdio para o Playstation 2, Ico e Shadow of the Colossus. Cada um dos jogos foram remasterizados para rodar em alta definição à 1080p, darão suporte à imagens com visuais em 3D, som surround 7.1 e também suporte aos troféus.

A versão japonesa terá inclusa ainda um livro com 100 páginas sobre os dois jogos. Na América do Norte, o título será comercializado a partir do dia 27 de Setembro por $39,99 (R$ 63,98).
Anunciado pela primeira vez na última segunda-feira durante a conferência de imprensa da Sony, God of War: Origins Collection unirá em um único disco os dois jogos da série para o PSP, God of War: Chains of Olympus, lançado em 2008, e God of War: Ghost of Sparta, lançado ano passado.

Assim como Team Ico Collection, os dois jogos serão remasterizados em alta definição e darão suporte à visuais 3D e ao sistema de troféus da Playstation Network. God of War: Origins Collection está previsto para o dia 13 de Setembro.


FONTE: GameSpot.com

........................................................................................................
Outras notícias:
- Versão demo de Last Guardian em Team Ico Collection?  
- God of War III Ultimate Edition – jogo ganha edição de colecionador no valor de $100  
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário