quarta-feira, 4 de novembro de 2009

God of War III Ultimate Edition – jogo ganha edição de colecionador no valor de $100

Retrospectiva da série, livro artístico, trilha sonora, álbum de músicas Heavy Metal, arena de combate exclusiva do jogo, veste adicional para o personagem Kratos... tudo isso dentro de uma caixa de Pandora.


Na mitologia grega, a caixa de Pandora era um recipiente que, quando aberto pela primeira vez, espalhou todos os tipos de maus e sofrimentos pelo mundo. Agora, a Sony escolheu essa relíquia como a proteção ideal para lançar God of War III Ultimate Edition, a edição de luxo de $99,99 (R$ 179,98) do jogo de ação exclusivo para Playstation 3.


A Sony anunciou no último dia 30 que a edição Ultimate Edition estará disponível juntamente com a versão padrão de God of War III. Além do jogo em si e do pacote decorado com a caixa de Pandora, os jogadores que adquirirem a versão Ultimate Edition receberão um livro artístico e terão acesso a uma leva de conteúdos para download. Os jogadores também receberão a retrospectiva completa da série, a trilha sonora da trilogia e uma seleção de músicas de heavy metal inspiradas em God of War.

O pacote especial também virá com dois bônus para ser usado durante o jogo: uma nova veste, chamada de “Dominus”, para Kratos e um ambiente de Arena de Combate que apresenta sete desafios aos jogadores. E por último, quem fizer a reserva da edição com o tema da caixa de Pandora ganhará um código que permitirá que se faça o download da demo de God of War III mostrada na E3 de 2009 – a mesma demo inclusa no lançamento de Novembro God of War Collection e na edição em Blu-ray do filme Distrito 9.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demo de God of War III será inclusa no disco de Blu-ray do filme Distrito 9
- God of War Collection anunciado; demo jogável de God of War III incluso na coleção
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário