quinta-feira, 9 de junho de 2011

Luigi's Mansion 2 é anunciado para o 3DS

Nintendo confirma que uma seqüência do lançamento para o GameCube está sendo feito para o novo portátil; data de lançamento ainda indefinido.


Antes de a Nintendo revelar o seu mais novo console Wii U na última terça-feira durante a Electronic Entertainment Expo, a empresa ofereceu ao público alguns aperitivos que estão sendo preparados para os seus atuais consoles, entre eles, Luigi's Mansion 2 para o Nintendo 3DS.

Luigi's Mansion 2 assombrando o 3DS em algum momento no futuro.


Não foram revelados muitos detalhes sobre o projeto. De acordo com o Presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aime, Luigi's Mansion 2 não será simplesmente uma nova versão do original, que foi lançado para o GameCube em 2001 e recebeu grandes elogios da mídia. Fils-Aime confirmou também que o novo título incluirá várias outras mansões para serem exploradas.

A Nintendo mostrou um pequeno clipe com partes da jogabilidade de Luigi's Mansion 2, que parece ter herdado algumas características do original para o GameCube. Luigi foi mostrado explorando uma mansão assombrada, sugando fantasmas, almas, múmias e outros tipos de assombrações. O título também parece ter o charme característico dos jogos Mario.

A Nintendo não forneceu uma data de lançamento para Luigi's Mansion 2.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário