terça-feira, 14 de junho de 2011

Call of Duty: Elite registra 2 milhões de usuários

O novo serviço online da franquia da Activision conquista milhões de pessoas que desejam participar da versão de testes prevista para o dia 14 de Julho.


Quando a versão de testes de Call of Duty: Elite – o centro de tudo o que estiver relacionado à franquia Call of Duty da Activision – der início no próximo mês de Julho, os jogadores terão mais do que alguns poucos usuários para interagirem.

Um pouco mais do que alguns voluntários se alistaram em Call of Duty: Elite.


Dan Amrich, Gerente de Redes Sociais da Activision, atualizou o seu blog ontem com a informação de que 2 milhões de pessoas se inscreveram à versão de testes de Call of Duty: Elite em menos de duas semanas.
Anteriormente, a distribuidora havia informado que 1 milhão haviam sido registrados em apenas cinco dias. A versão de testes do novo serviço irá ao ar no dia 14 de Julho, significando que o número de inscrições ainda possui um mês inteiro para aumentar.
Call of Duty: Elite – que será grátis para todos, mas também disponibilizará um plano pago – acabou se tornando em algo um pouco confuso quando ele foi anunciado. Isto fez a mega distribuidora divulgar um FAQ detalhando todos os componentes grátis que o serviço disponibilizará.

Infelizmente, por causa das funcionalidades relacionadas a Modern Warfare 3, a Activision ainda não anunciou o que será oferecido para os planos de assinaturas pagas – as quais especulações dizem ser em torno de $8 (R$ 12,8) por mês.
Umas das opções inclusas no serviço pago, entretanto, já é conhecido. Haverá uma série de vídeo em live-action baseada na franquia que unirá “grandes talentos de Hollywood” e que será dedicada à comunidade Call of Duty.


FONTE: GameSpot.com

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Elite: benefícios da assinatura grátis são detalhadas  
- Call of Duty: Elite possuirá uma série em vídeo    
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário