terça-feira, 14 de junho de 2011

Call of Duty: Elite: benefícios da assinatura grátis são detalhadas

 Activision fornece maiores explicações sobre o que os jogadores poderão esperar no plano livre de taxas do novo serviço online; nenhuma informação sobre a assinatura paga por enquanto.


Com o anúncio de Call of Duty: Elite, o mais novo serviço online da Activision que estará essencialmente ligada aos jogos da famosa franquia, os jogadores terão acesso a complexas estatísticas, conteúdos adicionais, opções típicas de redes sociais, e também uma série em vídeo produzida com “grandes talentos de Hollywood."

A Activision ainda não está pronta para mostrar o que os assinantes pagos de Elite receberão.


Entretanto, tem havido uma certa confusão à respeito do que será oferecido de graça e o que estará dentro da assinatura paga (cujas especulações dizem custar cerca de $8 (R$ 12,8) por mês). Por este motivo, a Activision divulgou um FAQ que detalha o serviço em toda a sua extensão.
Quando Call of Duty: Elite for lançado no dia 8 de Novembro juntamente com Call of Duty: Modern Warfare 3, todos os jogadores, sem custo algum, terão o seguinte acesso:

  • acessar a Elite através da internet, bem como por meio de aplicações para Android e outros aparelhos iOS como smartphones e tablets;
  • rastrear e compartilhar com amigos estatísticas do jogo como taxa de mortes/inimigos vencidos, pontuações por minuto, porcentagens de vitórias e etc, tudo mostrado em quadros e infográficos de “fácil entendimento”;
  • criar rankings personalizados;
  • visualizar os pontos críticos nos mapas aonde os jogadores morrem com maior freqüência;
  • publicar e compartilhar vídeos do modo Theater do jogo;
  • configurar os seus equipamentos, incluindo escolha de arma, compartimentos e acessórios, e transferi-los para Modern Warfare 3 por meio da internet ou de aparelhos celulares;
  • organizar grupos de interesses comuns;
  • criar clãs;
  • acompanhar o progresso da carreira Call of Duty, começando por Call of Duty: Black Ops;
  • ser colocado em grupos baseados em assuntos de interesses, assim como acontece com os perfis do Facebook.

A Activision prometeu que a listagem acima é “apenas o começo” das opções que estarão disponíveis no plano grátis e que ela continuará evoluindo-a no futuro.
Já em relação ás assinaturas pagas de Call of Duty: Elite, a Activision não divulgou muitos detalhes sobre o que será oferecido para este grupo. Entretanto, a distribuidora comentou que o serviço pago de Elite “definirá um novo padrão Premium do que a experiência de comunidade e multiplayer em um jogo de console poderá se tornar.”
A Activision disse que ela ainda não estará divulgando maiores detalhes referentes às assinaturas pagas porque “o serviço foi projetado para ser profundamente integrado com Call of Duty: Modern Warfare 3 e não será demonstrado até que nós estejamos próximos do lançamento do jogo.” Por último, a distribuidora prometeu que até o final do verão dos EUA todas as opções de Elite – pagas ou não – serão apresentadas (o verão nos EUA geralmente se passa entre os meses de Junho à Agosto).

Modern Warfare 3 virá 100% integrado com Call of Duty: Elite


A Activision enfatizou com grande força que a participação em Call of Duty: Elite, tanto grátis quanto paga, é inteiramente opcional que a distribuidora não cobrará os jogadores para jogar as partidas multiplayer de Modern Warfare 3 além do preço padrão de $60 (R$ 96) do jogo em si.

Além disso, a Activision também tranqüilizou os jogadores que estavam receosos com uma possível opção para os usuários de Elite de tirarem vantagem com a compra de equipamentos mais poderosos no novo serviço, declarando que armas e níveis não serão comercializados por meio da Elite. “Enquanto que Call of Duty Elite procura ajudar os usuários a se tornarem melhores jogadores, ainda existirá apenas uma única forma de aumentar o nível para novas armas, XP e prestígios, que é conquistá-las dentro do jogo,” disse a distribuidora.

Os jogadores interessados em experimentar Call of Duty: Elite poderão se inscrever para a versão de testes no site oficial de Call of Duty. A versão de testes se iniciará no verão americano, e os jogadores que forem aceitos poderão acompanhar seus progressos em Elite com o último lançamento da Treyarch, Call of Duty: Black Ops.


FONTE: GameSpot.com

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Elite possuirá uma série em vídeo  
- Call of Duty: Elite é anunciado pela Activision    
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário