terça-feira, 14 de junho de 2011

Call of Duty: Elite possuirá uma série em vídeo

Talentos de Hollywood estão sendo contratados para se criar um conteúdo em vídeo baseado em Modern Warfare 3 que será disponibilizado no novo serviço online da Activision; data lançamento não foi divulgada.


No final do mês passado, a Activision revelou oficialmente Call of Duty: Elite, um serviço online complementar para os jogos da famosa série. E agora, a empresa anunciou que aqueles que se inscreverem no novo serviço online terão acesso exclusivo a uma série de TV para a internet baseada na franquia Call of Duty.

Call of Duty terá uma série em vídeo produzida por talentos de Hollywood.


De acordo com uma publicação do The Guardian, Elite possuirá uma nova atração em um novo formato de mídia – um seriado em vídeo baseado no jogo militar de tiro em 1ª pessoa. “Nós trouxemos alguns dos grandes talentos de Hollywood para criar um conteúdo em vídeo seqüencial que será exclusivo para os membros de Elite,” disse ao jornal o Diretor Presidente da Activision, Eric Hirshberg. “Este conteúdo será inspirado em Call of Duty.”
E continuou, “Se você é um fã de esportes, existe uma série de maneiras para que você se conecte com este hobby, esta paixão, e não apenas no dia em que os jogos acontecem, mas durante toda a semana, e nós queremos proporcionar [aos jogadores de Call of Duty uma experiência] real de entretenimento.”
Não ficou claro se a nova série será do tipo live-action ou uma animação, e Hirshberg se recusou a esclarecer. “Nós não estaremos dando muitos detalhes até que tenhamos algo para mostrar,” disse ele. “Isto acontecerá mais para o final do ano.”
Quando ele for lançado juntamente com Call of Duty: Modern Warfare 3 no dia 8 de Novembro, Call of Duty: Elite será um serviço online com planos de assinaturas tanto grátis quanto pagas, embora a Activision tenha se recusado em informar qual será o valor da mensalidade para os acessos pagos e quais aspectos estarão disponíveis para eles.
Entretanto, a empresa divulgou algumas funcionalidades que estarão disponíveis no novo serviço, como perfis de usuários entre os jogos CoD, formação de grupos/clãs, tabelas de classificação, compartilhamento de vídeos, competições com prêmios no jogo e na vida real, e ferramentas de análises e de treinos para que os jogadores possam melhorar suas performances.


FONTE: GameSpot.com e Eurogamer.net

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Elite é anunciado pela Activision  
- Trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3 é revelado    
..............................................................................................................