quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3 é revelado

Novo trailer mostra um conflito global se arrastando pela cidade de Nova York e outras capitais da Europa; A Sledgehammer Games é confirmada como co-desenvolvedora do jogo; data de 8 de Novembro agora é oficial.


Semana passada, a Activision disse que ela estaria estreando o trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3 durante as finais da Conferência Oeste da NBA, transmitidas em território nacional pela ESPN. Porém, horas antes do início do jogo, a distribuidora decidiu por revelar o trailer (abaixo) mais cedo do que o planejado.

E lá se vai a vizinhança.


Além de revelar oficialmente a data de lançamento para o dia 8 de Novembro, o trailer confirmou também que Modern Warfare 3 está sendo desenvolvido em conjunto com a Sledgehammer Games, o estúdio recém formado pela Activision em São Francisco. O vídeo confirmou ainda o que havia sido insinuado pelos múltiplos trailers lançados recentemente – de que o jogo irá retratar o estouro da Terceira Guerra Mundial.
Começando com o ataque de helicópteros russos à ilha de Manhattan, o trailer mostra como o devastador conflito Russo-Americano que se incendiou em Modern Warfare 2 está agora se espalhando pela Europa. São mostrados diversos combates espalhados pela cidade de Londres próximo ao prédio do Governo, bem como ao metrô subterrâneo do local. Paris também é afetada pela guerra, com o exército americano se engajando pelas ruas da cidade das luzes. A Alemanha também é outro país que está em zona de combate.
O trailer finaliza como uma narração do antagonista da série, Vladimir Makarov, que diz: “Não são necessárias as nações mais poderosas do mundo para se criar o próximo conflito mundial. Basta a vontade de um só homem.” Um logo então salta na tela com as siglas "WW3”, que logo se transforma em “MW3.”

Confira o novo Trailer legendado em Português.



FONTE: GameSpot.com
.............................................................................................................
Outras notícias:

- Modern Warfare 3: transformando informações vazadas em sucesso de marketing  
- Modern Warfare 3 receberá grande suporte pós-lançamento    
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário