terça-feira, 24 de maio de 2011

Modern Warfare 3 receberá grande suporte pós-lançamento

Robert Bowling da Infinity Ward declara por meio do Twitter que não faltará apoio do estúdio após o lançamento do mais novo Call of Duty.


Modern Warfare 3 não sofrerá com falta de suporte pós-lançamento como aconteceu com seu predecessor, declarou a Infinity Ward.


Quando solicitado a disponibilizar um bom suporte para Modern Warfare 3 após o lançamento do jogo, Robert Bowling, Estrategista de Criação da Infinity Ward, respondeu que atualizações constantes de melhorias estarão entre as maiores prioridades da desenvolvedora. “Isto é um dos principais focos meu e de todo o time desde os feedbacks de Modern Warfare 2,” escreveu Bowling em seu Twitter.
A Infinity Ward tem disponibilizado uma série de atualizações de melhorias e correção de erros para tentar melhorar a experiência de Modern Warfare 2, no qual foi encontrado um certo número de problemas pós-lançamento. Erros de troféus, problemas com convites em partidas online, o infame erro da arma ‘Javelin’ e vários outros por menores durante as partidas online foram relatados.

Em Fevereiro deste ano, uma importante atualização foi disponibilizada para tentar conter ataques de hackers que estavam afetando as disputas online.


FONTE: Eurogamer.net

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare 3 é confirmado, notícias apontam para o dia 8 de Novembro  
- EA revela os planos de Battlefield 3 para acabar com o domínio de Call of Duty    
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário