quarta-feira, 25 de maio de 2011

L.A. Noire 2 não demoraria outros cinco anos para ser feito

Chefe da Team Bondi Brendan McNamara afirma que um futuro jogo se benifeciaria das tecnologias já desenvolvidas, reduzindo assim o seu temp de produção.


L.A. Noire, o mais novo jogo de detetive da desenvolvedora Team Bondi, foi anunciado pela primeira vez a sete anos atrás, em 2004, na época como uma exclusividade para o Playstation 3. Entretanto, segundo o estúdio, uma seqüência do jogo não chegaria a ter tantos anos de produção como o primeiro.

Em entrevista para a GamerLive.tv., o chefe da Team Bondi, Brendan McNamara, fez uma avaliação de uma possível (e provável) seqüência de L.A. Noire, que em sua produção usou uma nova tecnologia aonde os atores foram gravados com múltiplas câmeras para que fosse possível capturar expressões faciais com um nível grande de detalhes.
Obviamente que a tecnologia de escaneamento de movimentos para gravar os atores funciona, ela existe e outras pessoas da [indústria] dos videogames às estão utilizando nos dias de hoje; então ela está lá, está disponível e é rápida,” disse McNamara.
Nós desenvolvemos uma série de ferramentas para fazer este tipo de jogo, então eu acredito que uma parte [da produção de um novo jogo] será menor. A parte da escrita é que você realmente não consegue encurtar. Você pode fazê-lo em menos de cinco anos, mas nós também já começamos a trabalhar em uma tecnologia para captura de [movimentos do] corpo por inteiro,” declarou. “Nós seremos capazes de colocar esta tecnologia em um videogame, o que será algo fantástico.”
E complementou, “Todas as mentiras e os mal-entendidos significa que você tenha que mapear uma série de rotas e um script muito extenso para cobrir todas as diferentes direções que o jogador poderá ter durante o jogo. Isto significa que o script por natureza é três vezes maior porque você tem estas três direções, e existe também uma série de problemas lógicos em volta disso.”
L.A. Noire foi lançado no último dia 17 e recebeu grandes elogios da mídia especializada. A Eurogamer avaliou o jogo com a nota 8/10.


FONTE: Eurogamer.net

.............................................................................................................
Outras notícias:
- L.A. Noire se torna na nova IP mais rapidamente comercializada do Reino Unido   
- L.A. Noire faz as ações da Take-Two alcançarem a maior alta em 52 semanas 
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário