quinta-feira, 19 de maio de 2011

Namco Bandai quer continuar investindo em Enslaved

Apesar de declarar que não há nenhuma sequência sendo feita, a empresa espera voltar com a série no futuro.


A Namco Bandai quer continuar investindo na série de aventura Enslaved, afirmou Lee Kirton, Gerente de Marketing da empresa no Reino Unido durante uma entrevista à Eurogamer, apesar de garantir que não há atualmente nenhuma seqüência sendo produzida.


Nós realmente estamos de olho nele,” disse Kirton. “Nós temos planos sobre para onde queremos levar Enslaved, nós queremos continuar [investindo nele]... talvez em um mercado que ainda não o experimentou.”

Poderia um lançamento para uma outra plataforma fazer crescer o interesse pelo jogo? Uma adaptação para os PCs ou para o iOS talvez? Ou quem sabe uma versão mais aprimorada e barata para ser lançada via download para os consoles?
Seja como for, Kirton foi enfático ao afirmar que nenhuma seqüência está atualmente em desenvolvimento. “Atualmente nós não temos planos para uma seqüência de Enslaved. Entretanto, nós ainda estamos de olho nele,” declarou.
Apesar de ter um bom conteúdo, a Namco acredita que ter lançado Enslaved: Journey to the West num mês de Outubro saturado de jogos não foi um bom planejamento. “Foi desaspontante porque ele poderia e deveria ter sido melhor,” disse Kirton sobre as vendas do jogo.
As vendas de Enslaved no começo ficaram abaixo da marca de 500 mil unidades, com o jogo tendo comercializado apenas 460.000 cópias nas primeiras semanas. Apesar de relatórios mais recentes terem informado que ele conseguiu comercializar 700.000 unidades, ainda é um resultado bem abaixo do milhão de unidades que a empresa esperava alcançar.


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Enslaved vendeu pouco por causa da época em que ele foi lançado 
 
- Ubisoft irá aproveitar os trabalhos feitos para o 360/PS3 no Project Café (Wii 2)
  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário