terça-feira, 17 de maio de 2011

Ubisoft irá aproveitar os trabalhos feitos para o 360/PS3 no Project Café (Wii 2)

Yves Guillemot afirma que o novo console da Nintendo esta chegando, que ele é fantástico e que será um sucesso; trabalhos feitos nos atuais consoles HD poderão ser utilizados.


Criar versões para o Project Café de jogos do Playstation 3 e do Xbox 360 não será trabalhoso, segundo os comentários do Diretor Geral da Ubisoft, Yves Guillemot. Durante uma conferência com investidores realizada semana passada, Guillemot revelou que sua equipe será capaz de utilizar muitos dos trabalhos feitos em jogos para os atuais consoles HD quando a empresa for desenvolver para o novo console da Nintendo.

Crédito da Imagem: Gamekyo.com

 
A plataforma da Nintendo está chegando e é realmente uma plataforma fantástica. Nós acreditamos que ela será um tremendo sucesso,” declarou ele. “O que nós vemos é que nos será possível aproveitar muitos dos trabalhos que fazemos para o Xbox 360 e PS3 quando formos criar jogos para a plataforma. Então nós não precisaremos refazer completamente os jogos que criamos. Nós seremos capazes de usar toda a capacidade que o console tem, mas também capazes de usar todos os trabalhos que fazemos para as outras plataformas.”

A Nintendo ainda não divulgou oficialmente as especificações técnicas de seu novo console, mas os rumores sugerem que ele será um pouco mais potente que os atuais sistemas de Sony e Microsoft. É esperada a revelação completa do novo sistema durante a apresentação da E3 que será realizada no começo do mês que vem.


FONTE: Eurogamer.net
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário