quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tecmo Koei lança o seu primeiro jogo para o Facebook

Versão de testes de JollyWood estará disponível a partir de hoje no popular site de rede social; empresa tem planos de expandir o jogo para outras redes sociais no futuro.


Jogos casuais para redes sociais tem se tornado uma constante nos últimos tempos, e as distribuidoras de videogames não tem deixado de notar este crescimento.

A mais nova delas a investir neste mercado é a Tecmo Koei, que está lançando o seu primeiro jogo para uma das redes sociais mais utilizadas. A distribuidora anunciou ontem que JollyWood iniciar a sua fase de testes hoje no Facebook.

Em JollyWood os jogadores têm a tarefa de criar um ambiente para animais numa enorme árvore. O jogo permitirá aos usuários a criarem construções, consertar bugigangas, decorar e passear pela árvore. Os jogadores poderão mostrar a sua árvore para outros usuários da JollyWood e comparar seus desempenhos no quadro de ranking.

JollyWood foi desenvolvido pelo estúdio de Singapura da Tecmo Koei. Estando por enquanto presente apenas no Facebook, a distribuidora planeja expandir o jogo para outras redes sociais.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tecmo Koei planeja títulos para o lançamento do Project Café
- SoulCalibur V chegando ao X360 e PS3 em 2012

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário