sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pro Evolution Soccer 2011 confirmado para o 3DS

O jogo de futebol da Konami receberá um lançamento Europeu para o novo portátil no meio do ano; Liga dos Campeões e Master League estarão presentes.

Em Junho, a Nintendo fez uma grande apresentação para demonstrar o 3DS durante a Electronic Entertainment Expo em Las Vegas. No mesmo evento, a fabricante japonesa anunciou uma quantidade enorme de estúdios terceiros que estariam desenvolvendo jogos para o aparelho, entre elas Tecmo Koei, Square Enix e Konami.
Messi será visto em 3D neste ano.

E esta última confirmou que, depois de um longo período longe dos atuais portáteis da Nintendo, ela estará trazendo a sua série de futebol Pro Evolution Soccer para o novo console, anunciando na última quarta-feira que Pro Evolution Soccer 2011 3D estará chegando à Europa no primeiro semestre deste ano.
Apesar de PES 2011 3D estar disponível já no primeiro dia do 3DS no Japão (lá o jogo se chama Winning Eleven 3DSoccer), os europeus terão que esperar um pouco mais para experimentá-lo. Na mesma quarta-feira a Nintendo confirmou que o 3DS estará sendo lançado no dia 25 de Março na Europa, mas o jogo só fará a sua estréia em algum momento do 2º Trimestre do ano.
PES 2011 3D é o primeiro jogo Pro Evolution Soccer da Konami a ser lançado para um portátil da Nintendo desde Pro Evolution Soccer 2008 para o DS. Diferentemente daquela versão, o jogo terá comentários completos, os modos Liga dos Campeões da UEFA e Master League, e englobará cerca de 60 países e 170 times.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário