sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tomb Raider Trilogy será lançado no dia 22 de Março

Compilação dos jogos de Lara Croft exclusivo para o PS3 chega daqui a dois meses ao valor de $40

Fãs da heroína Lara Croft ainda terão que esperar um bocado pelo próximo jogo, mas aqueles que quiserem reviver as histórias antigas da série poderão adquirir uma coletânea remasterizada daqui a dois meses.
Lara Croft em dose tripla em Março.

A Sony confirmou que Tomb Raider Trilogy chegará às lojas no dia 22 de Março (assim como mostrava a listagem do produto em um site da Amazon) exclusivo para o Playstation 3. O combinado incluirá Tomb Raider: Underworld e também versões remasterizadas em alta definição de Tomb Raider: Anniversary e Tomb Raider: Legend. Alem disso, Tomb Raider Trilogy incluirá avatares de Lara Croft e Viking Thrall para serem usados na PlayStation Home, e também um tema da heroína para o PS3.
A trilogia se unirá à lista de coletâneas lançadas para o Playstation 3. O console já recebeu Sly Collection no dia 9 de Novembro, e Prince of Persia Trilogy neste ano (apesar de a versão do varejo estar disponível apenas na Europa, com os EUA recebendo apenas as versões digitais para serem adquiridas através da PSN). Splinter Cell trilogy também foi anunciado para ser lançado no dia 22 de Março.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Tomb Raider Trilogy - compilação para o PS3 é revelada

- Próximo Tom Raider terá uma história totalmente nova
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário