sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pikmin para o 3DS aparece em loja online do Reino Unido

Zavvi iniciou as pré-reservas de uma versão para o 3DS da série de estratégia em tempo real da Nintendo.

Durante a Electronic Entertainment Expo de 2008, Shigeru Miyamoto disse à imprensa presente que a Nintendo estava trabalhando em um novo capítulo de Pikmin. Apesar do pressuposto na época que tal projeto seria um lançamento para o Wii, a listagem de um produto em uma loja online do Reino Unido sugere que a franquia está indo mesmo é para o 3DS.
Olimar pode estar planejando uma viajem de volta ao Planeta Terra.

A loja britânica Zavvi inseriu em sua página de internet uma listagem do jogo Pikmin para o 3DS. Infelizmente, a página não trás maiores informações sobre o produto. Ela não trás nenhuma descrição e nem mesmo o encarte artístico está disponível, e a data de lançamento 18 de Março informada é bem questionável, já que o 3DS em si não chegará às lojas da Europa até o dia 25 de Março. O curioso é que, durante o evento do 3DS realizado pela Nintendo em Nova York na última quarta-feira, a empresa nem chega a citar Pikmin na lista de lançamentos do novo portátil.
Respondendo às solicitações da GameSpot, a Nintendo informou apenas que “Nós não temos nada a declarar no momento.”
Originalmente lançado em 2001 como uma exclusividade do GameCube, Pikmin é um jogo de estratégia em tempo real com comandos simples e fáceis que apresenta um alienígena que ficou encalhado em uma floresta e que solicita a ajuda da flora local para consertar a sua nave. O jogo ganhou uma seqüência em 2004, e os dois capítulos foram inclusos na linha de produtos New Play Control da Nintendo que relançava jogos de GameCube com suporte ao controle de movimentos do Wii. Entretanto, a versão Pikmin 2 do New Play Control ainda não foi lançada na América do Norte.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário