quarta-feira, 23 de março de 2016

Dark Souls III ganha trailer de lançamento no Japão, assista com legendas em português [Atualizado]

A From Software divulgou ontem à noite no Japão o trailer oficial de lançamento de Dark Souls III, o mais novo título da sinistra série de RPG de ação em 3ª pessoa. Confira abaixo.


O vídeo, que traz narração em inglês e legendas em japonês, mostra um pouco mais das visualmente belíssimas cenas com cenários sombrios e combates incríveis contra criaturas enormes que nós acostumamos ver nos vídeos promocionais do jogo.

O trailer também destaca uma das características mais marcantes da franquia, que são as mortes constantes, quando a narração do vídeo diz que "você encarará a morte e não será nada belo, mortes suficientes para deixá-lo quebrado, uma atrás da outra".

Até o momento a Bandai Namco não divulgou o trailer de lançamento de Dark Souls III para o Ocidente, visto que por aqui o título só será lançado em Abril. Caso o trailer de lançamento da versão ocidental seja igual ao trailer japonês, o vídeo será adicionado a esta postagem.

Dark Souls III foi desenvolvido pela From Software para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado pela Bandai Namco amanhã no Japão, dia 24 de Março. Na América do Norte e Europa, o título está previsto para chegar às lojas no próximo dia 12 de Abril.

Para os donos do Xbox One, quem reservar uma cópia da versão digital do título antes do lançamento receberá o jogo Dark Souls original de forma gratuita para ser jogado no console por meio do recurso de retrocompatibilidade da plataforma.

O criador da série, Hidetaka Miyazaki, chegou a indicar anteriormente que ele gostaria de finalizar a saga dos jogos Souls com este novo título da série.



[Atualizado - 28 Mar]: Adicionada a versão oficial para o Ocidente, bem como também a versão oficial legendada em português:



Versão Oficial Legendada em Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dark Souls III - Imagens da Gamescom 2015
- Data de lançamento de Dark Souls III para a Europa e edições Prestige e de Colecionador são vazadas por loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário