quarta-feira, 23 de março de 2016

Hitman ganha novos contratos Escalation chamados The Osterman Mosaic e The Gemini Fiasco; primeiro evento Elusive Target é adiado

Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive revelaram ontem que o novo título Hitman recebeu dois novos contratos Escalation que foram disponibilizados ontem mesmo para o jogo. Os nomes dos novos Escalation Contracts são The Osterman Mosaic e The Gemini Fiasco.


Conforme revelado anteriormente, Escalation Contract são missões criadas pela IO Interactive com o objetivo de desafiar os jogadores e testar suas estratégias de abordagem. Para realizar os objetivos, os jogadores precisarão dominar as mecânicas de jogo e estudar as localizações.

Os contratos Escalation são divididos em estágios, sendo que a cada estágio um novo elemento é adicionado para aumentar o desafio. Estes elementos podem ser coisas como um tempo limite, alvos adicionais, condições específicas para realizar os objetivos, evitar sistemas de segurança adicionais, etc.

Os novos contratos Escalation foram lançados ontem para o primeiro episódio de Hitman, e ambos encarregam os jogadores de assassinar alvos em uma série de cenários cuja dificuldade vai aumentando. O estúdio disse que recomenda aos jogadores a jogarem estas missões sem conhecer nada sobre elas, nem mesmo a suas descrições - transcritas abaixo.

O contrato The Osterman Mosaic é composto por uma série de diferentes objetivos aonde os jogadores utilizarão um sabre para eliminar um dos seus alvos. Em adição a isso, você terá que realizar outros objetivos adicionais como esconder corpos, evitar sistemas de segurança e assassinar um segundo alvo. Tudo precisará ser feito de forma rápida.

Já o contrato The Gemini Fiasco fará testar o seu conhecimento dos cenários e contará com a participação do personagem Helmut Kruger. A missão possuirá uma série de diferentes objetivos e o jogador encontrará complicações ao longo do caminho que o obrigará a pensar em novas formas de abordar a situação. Foi dito que você precisar ter um bom conhecimento de onde as câmera de segurança estão posicionadas para realizar os objetivos com eficiência.

A IO Interactive disse que irá lançar dois novos Escalation Contracts a cada semana até o período próximo à estreia do segundo capítulo de Hitman em Abril.


Adicionalmente, a IO Interactive informou que o primeiro contrato Elusive Targets, que antes estava previsto para estrear até no mais tardar na última segunda-feira, acabou tendo sua estreia adiada para o próximo mês de Abril em uma data ainda não definida. Segundo o estúdio, o evento agora só será disponibilizado próximo da estreia do segundo episódio.

Elusive Target é um elemento do jogo que faz parte do que a Square Enix chama de o componente vivo (live component) de Hitman, e basicamente são missões que só poderão ser acessadas durante um certo período de tempo, e aonde os jogadores terão apenas uma única chance de assassinar seu alvo.

Por fim, a IO Interactive revelou também que a data de estreia do segundo episódio de Hitman, chamado Sapienza, estará sendo anunciada na semana que vem. Até o momento tudo o que sabemos é que o capítulo será lançado em algum momento do mês de Abril.

Hitman é o mais novo título da clássica série de assassinato stealth da Square Enix que está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC. Um total de 7 capítulos estão previstos para o jogo, sendo que cada capítulo leva os jogadores a uma localização diferente do globo.

O primeiro capítulo fez sua estreia no último dia 11 de Março, e os planos são de lançar um episódio por mês até a conclusão da temporada em Setembro. O Segundo capítulo, chamado Sapienzase passará na Itália, enquanto que o terceiro episódio, previsto para ser lançado em Maio, que se passará em Marrocos.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio de um Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Square Enix planeja lançar todos os episódios de Hitman até Setembro, um capítulo a cada mês
Hitman ganha novo vídeo dos bastidores de produção 'Talking Hitman', primeiro episódio fala sobre a narrativa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário