sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Shenmue III: divulgadas imagens preliminares e informações de status do terceiro mês de produção

A desenvolvedora Ys Net publicou hoje uma nova atualização na página de Shenmue III no Kickstarter, divulgando imagens preliminares e informações sobre como está se saindo a produção do título agora que o projeto entrou no seu terceiro mês de produção.


Em relação às imagens, o estúdio explicou que elas possuem elementos provisórios que foram colocados apenas para caráter de testes, tais como por exemplo o homem de terno e certos objetos. O protagonista Ryo também possui uma modelagem de personagem mais velha.

Também as construções e planos de fundos dos cenários ainda estão em desenvolvimento e serão retrabalhados. Já as duas imagens de combate abaixo foram tiradas de um ângulo diferente para evitar revelar o máximo possível de informações sobre o jogo.

Tendo já se passado três meses desde a conclusão da campanha no Kickstarter, a Ys Net informou que o time de produção está agora saindo da fase de planejamento da história e dos cenários, e começando a organizar/posicionar pessoas, coisas e lugares pelos cenários afim de obter uma dimensão adequada do mundo do jogo, ajustando espaços e escalas para criar a sensação desejada.

O desenvolvimento agora está focado em definir e ajustar os tamanhos das diferentes áreas do jogo para assegurar de que elas não sejam nem pequenas ou grandes demais. Por exemplo, se uma área aberta se parecer um pouco espaçosa demais, ela poderá ser reduzida em 20%, e o número de pessoas neste cenário poderá aumentar de 10 para 16.

Nesta fase a densidade dos personagens também é ajustada para se adequar à escala dos cenários. Confira abaixo as imagens preliminares divulgadas.

Shenmue III está em desenvolvimento para PS4 e PC, e o jogo tem uma previsão inicial de lançamento para o final de 2017. O título será lançado ainda com legendas em português.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sega está estudando formas de relançar Shenmue e Shenmue II
- Shenmue III continuará recebendo arrecadação dos jogadores por meio de uma campanha no PayPal
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário