sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Warner Bros está oferecendo jogos e conteúdos gratuitos aos jogadores de PC como recompensa pelos problemas de Batman: Arkham Knight

No entanto, alguns usuários estão informando que o jogo ainda está apresentando problemas; DLC 'Community Challenge Pack' é revelada.


Após quatro meses de espera, a versão PC de Batman: Arkham Knight finalmente foi colocada novamente à venda nesta semana, e como uma forma de recompensar pelos inúmeros problemas a Warner Bros anunciou que estará oferecendo jogos gratuitos aos jogadores de PC.


Em uma nova atualização publicada na página do jogo no Steam na última quarta-feira, a empresa informou que estará disponibilizando cópias digitais gratuitas dos jogos da série Batman: Arkham para serem baixadas pelos jogadores. Os títulos que fazem parte da lista são:

  • Batman: Arkham Asylum GOTY
  • Batman: Arkham City GOTY
  • Batman: Arkham Origins
  • Batman: Arkham Origins Blackgate

A oferta poderá ser usada por todos os jogadores que adquiriram a versão PC de Batman: Arkham Knight anteriormente, e também por todos àqueles que comprarem a versão PC do jogo até o dia 16 de Novembro. A expectativa é de que os jogos estejam disponíveis para serem baixados por volta de Dezembro.

A desenvolvedora Rocksteady revelou também a produção de um novo conteúdo adicional para Batman: Arkham Knight chamado Community Challenge Pack, que será lançado em Janeiro. Detalhes sobre o conteúdos não foram revelados, mas a empresa disse que a DLC será disponibilizada aos jogadores de PC uma semana antes da estreia do conteúdo nos consoles.

Por fim, também foi revelado que os jogadores de Team Fortress 2 receberão itens cosméticos baseados em Batman: Arkham. A Valve lançou um desafio aos fãs para que eles criem itens utilizando a ferramenta Workshop do jogo. Os itens vencedores serão oferecidos de graças aos jogadores de Team Fortress 2 que compraram Arkham Knight até o dia 16 de Novembro. Detalhes adicionais sobre o desafio você encontra aqui.

Contudo, ao que parece os jogadores de PC ainda estão tendo problemas com Batman: Arkham Knight mesmo após o relançamento do jogo. Conforme noticiou os sites Eurogamer e GameSpot, jogadores estão informando em fóruns que eles estão presenciando problemas de performance como lentidão, travamentos e imagens truncadas.

Já outros usuários estão reportando problemas até para iniciar o jogo, ou problemas de incompatibilidade com DLCs, especialmente com o Windows 10. Alguns outros usuários disseram até mesmo que os patches de correção não resolveram "absolutamente nada" dos problemas anteriores.

É preciso dizer que também há usuários informando que o jogo agora está apresentando uma boa performance para eles, de forma que eles não têm tido maiores problemas para jogar. A Warner Bros disse que a empresa está trabalhando com seus parceiros para corrigir problemas específicos à certas placas de vídeo e drivers.

Batman: Arkham Knight foi oficialmente lançado em Junho pela Warner Bros, mas a versão PC, que foi desenvolvida externamente pela Iron Galaxy, acabou apresentando sérios problemas de performance que deixaram muitos fãs insatisfeitos, fazendo assim com que esta edição do jogo fosse retirada de comercialização.

Batman: Arkham Knight foi lançado em Junho para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo veio com trabalhos completos de localização para o português. O título está sendo atualmente vendido no Steam pelo preço de U$ 49,99 / R$ 99,90 / £29,99.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: Arkham Knight - Trailer da DLC '1989 Movie Batmobile Pack'
- Vendas no Japão: 13 a 19 Jul - Batman: Arkham Knight estreia em segundo com 48 mil cópias vendidas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário