sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rise of the Tomb Raider será comercializado no Brasil por R$ 199

A Microsoft confirmou qual será o preço de venda da versão de Rise of the Tomb Raider para o mercado brasileiro, informando que o novo título da série será comercializado no Brasil pelo valor de R$ 199.


A informação foi confirmada nesta semana pelo gerente-geral da Microsoft no Brasil, Willen Punccineli, ao site TecMundo Games durante o evento de lançamento brasileiro de Halo 5: Guardians que aconteceu nas lojas Saraiva do Shopping Morumbi.

Segundo Punccineli, a Microsoft tem se empenhado bastante para manter os valores dos jogos o mais baixo possível, apesar da alta do dólar. Segundo ele, apesar de o valor do Xbox One e do Xbox 360 subir em Novembro (algo que a Microsoft evitou ao máximo), a ideia é manter os valores que já estavam sendo praticados no mercado brasileiro.

Entretanto, mesmo com planos de não elevar os preços para este ano, o executivo disse ao site que não há como prever a situação econômica daqui para frente, e portanto não há como afirmar que os valores atualmente praticados se manterão em 2016.

Rise of the Tomb Raider é o mais novo título da aclamada série da Square Enix que está confirmado para ser lançado no próximo dia 10 de Novembro para Xbox One e Xbox 360, com distribuição da Microsoft.

Posteriormente, o título também estará sendo lançado pela Square Enix para os PCs no começo de 2016, e para o PS4 no final de 2016.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rise of the Tomb Raider - Gameplay Demo 'Advancing Storm' da Gamescom 2015
- Rise of the Tomb Raider - Gameplay Demo da Gamescom 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário