segunda-feira, 23 de março de 2015

Ubisoft confirma uma Closed Beta de Rainbow Six: Siege para PS4, Xbox One e PC

A Ubisoft confirmou hoje ao site VideoGamer que uma versão de testes Closed Beta de Rainbow Six: Siege estará sendo lançada neste ano para PS4, Xbox One e PC. O acesso à Beta será concedido por meio da pré-venda do jogo.


"Sim, você pode reservar agora Tom Clancy's Rainbow Six Siege para ganhar acesso à Closed Beta neste ano" declarou a Ubisoft em um comunicado enviado ao site. "Aguarde por maiores informações sobre a Closed Beta nos próximos meses".

Rumores sobre uma versão Beta do jogo surgiram pela primeira vez neste final de semana através do site Reddit, quando um material de propaganda das lojas GameStop mostrava que as reservas em pré-venda do título concederão acesso à Beta - agora confirmada pela Ubisoft.

Além da nova Beta, Rainbow Six: Siege possui confirmado também uma versão de testes Closed Alpha para ser lançada em algum momento deste ano para os PCs. Um vídeo de 11 minutos do gameplay do Alpha do jogo também acabou vazando neste final de semana na internet.

Rainbow Six: Siege está previsto para ser lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC.

[Atualizado]: A Ubisoft divulgou alguns pequenos detalhes adicionais sobre a Closed Beta de Rainbow Six: Siege. A Beta se passará em "algum momento depois" do Alpha exclusivo dos PCs, e incluirá mais conteúdos e será mais polido do que o Alpha.

Tanto o Alpha quanto a Beta serão utilizados para construir uma experiência mais estável com o jogo, e a Ubisoft estará "interagindo" com os jogadores participantes para aprimorar o título da melhor forma possível.

O acesso à Beta será concedido por meio da pré-venda, e os jogadores que já reservaram uma cópia do jogo anteriormente também estarão recebendo um acesso ao programa no futuro. Contudo, quem não reservar o título em pré-venda ainda pode se registrar no site do jogo para participar da Beta, mas você entrará em uma fila de espera. Uma conta Uplay é obrigatória.

Por fim, um pequeno FAQ sobre a Beta também foi publicado pela empresa, que você confere clicando aqui.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six: Siege rodará a 60fps em todas as plataformas
- Rainbow Six: Siege - Vídeo 'Cobertura e Navegação' - Behind the Wall
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário