segunda-feira, 23 de março de 2015

Batman: Arkham Collection será lançado neste ano para PS4 e Xbox One, segundo fontes

Versões remasterizadas dos jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City serão disponibilizadas para PS4 e Xbox One por meio de uma nova coletânea que será lançada neste ano, segundo novos rumores.


Isso de acordo com os sites IGN Itália e Videogamer, que estão alegando terem recebido a informação de que a coletânea dos jogos Batman: Arkham será disponibilizada para os consoles da nova geração no final deste ano por volta do Natal. Ambos os títulos rodarão à 1080p.

A Warner Bros Interactive ainda está para anunciar uma coletânea remasterizada dos jogos. As notícias de hoje não fizeram nenhuma menção sobre Batman Arkham Origins também estar fazendo parte da edição.

Batman: Arkham Asylum foi lançado originalmente em Agosto de 2009 para PS3 e X360, e em Setembro para PC. Já Batman: Arkham City por sua vez foi lançado em Outubro de 2011 para PS3 e X360, em Novembro para PC, e em Novembro de 2012 para o Wii U.

Enquanto isso, o novo título da série, Batman: Arkham Knight, está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC a partir do próximo dia 02 de Junho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: Arkham Knight - Trailer 'Gotham is Mine'
- Batman: Arkham City chega a marca de 6 milhões de unidades distribuídas no mundo todo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário