segunda-feira, 23 de março de 2015

Batman: Arkham Knight é adiado em três semanas

A Warner Bros Interactive confirmou hoje que Batman: Arkham Knight acabou sendo mais uma vez adiado. Previsto anteriormente para fazer sua estreia no dia 02 de Junho, o novo título da série será lançado agora no próximo dia 23 de Junho para PS4, Xbox One e PC.


"Nós somos uma desenvolvedora que odeia comprometer qualquer coisa, então sentimos muito por dizer que isto significa que irá demorar um pouco mais até que você possa jogar a conclusão épica da trilogia Arkham", disse o diretor Sefton Hill em uma nota enviada.

Como uma forma de "recompensa pela paciência e compreensão" dos jogadores, a Warner Bros divulgou hoje um novo vídeo do gameplay para o jogo, intitulado Officer Down, que você confere clicando aqui.

Este já é o segundo adiamento feito para o jogo, já que inicialmente Batman: Arkham Knight estava previsto para ser lançado no final de 2014 antes de o jogo ter sido adiado para um vago "2015". Em relação às edições especiais, nada foi alterado, e os detalhes de cada uma você confere aqui.

Batman: Arkham Knight se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o título virá ainda com trabalhos completos de localização para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: Arkham Knight - Trailer 'Gotham is Mine'
- Batman: Arkham Collection será lançado neste ano para PS4 e Xbox One, segundo fontes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário