sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nova versão de Grand Theft Auto: San Andreas em 720p é confirmada para o Xbox 360

E após os rumores surgidos nesta semana, a Rockstar Gmes confirmou ontem que uma nova versão de seu clássico título Grand Theft Auto: San Andreas de fato estará sendo lançada para o Xbox 360. O jogo será disponibilizado já no próximo Domingo, dia 26 de Outubro.


Em uma nova atualização publicada na página de suporte do estúdio, a Rockstar informou que Grand Theft Auto: San Andreas para o Xbox 360 estará rodando a uma resolução de 720p, possuirá uma maior distância no campo de visão, e dará suporte às conquistas da Xbox Live.

O título estará sendo comercializado no formato digital por meio da sessão Games On Demand (ou Jogos sob Demanda no Brasil) do Xbox 360, e a Rockstar explicou que esta versão do jogo estará substituindo a antiga versão clássica que foi removida da Xbox Live Marketplace.

O estúdio esclareceu ainda que os progressos salvos pelos jogadores na versão clássica de GTA: San Andreas não serão compatíveis com a nova versão, e que os usuários que adquiriram a antiga versão anteriormente ainda poderão estar baixando a versão clássica por meio de seu histórico de downloads.

No entanto, ambas as versões são consideradas lançamentos completamente separados, de forma que mesmo os jogadores que possuem a antiga versão precisarão realizar uma nova compra para jogar a nova versão do jogo.

A nova versão de Grand Theft Auto: San Andreas no formato de 720p está confirmada por enquanto apenas para o Xbox 360, e não está claro que o jogo também estará sendo disponibilizado para o PS3 ou outras plataformas no futuro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Grand Theft Auto V tem data de lançamento anunciada para PS4, Xbox One e PC
Grand Theft Auto V - Trailer 'A Picket Fence and a Dog Named Skip' [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário