sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nintendo divulga vídeo de 35 minutos com diversas informações sobre Super Smash Bros. Wii U

A Nintendo realizou ontem uma nova apresentação em vídeo com mais de 35 minutos de duração que esteve focada em Super Smash Bros. Wii U, aonde a empresa apresentou e detalhou uma série de informações sobre o jogo.


No vídeo divulgado abaixo, a Nintendo listou mais de 50 características específicas da versão para o Wii U do novo título da série, incluindo novos personagens e novos modos de jogo. Um total de mais de 40 lutadores estarão disponíveis para serem escolhidos logo de início.

Personagens adicionais também estarão disponíveis para serem destravados, e a lista de golpes e ações dos lutadores serão os mesmos entre o Wii U e o 3DS. Em relação à resolução do jogo, Super Smash Bros. Wii U estará rodando a um tamanho de tela de 1920x1080.

Sobre os controles, os jogadores poderão estar utilizando os acessórios Wii Remote Plus, Nunchuck, GamePad, Classic Controller, Classic Controller Pro, Wii U Pro Controller, o controle GameCube por meio do novo adaptador, e também o 3DS poderá ser utilizado como um controle para jogar a versão do Wii U.

Em relação ao 3DS, a Nintendo disse que os jogadores poderão conectar a versão portátil de Super Smash Bros. com a versão do Wii U através dos menus dos jogos para importar seus personagens criados para o console. Super Smash Bros. Wii U também terá o retorno das batalhas Coin Battles, aonde os jogadores completem para colecionar moedas que caem do alto quando eles são atacados.

Sobre os troféus, Super Smash Bros. Wii U possuirá uma quantidade ainda maior de troféus do que em relação à versão do 3DS, e o jogo possuirá também os Final Smash Trophies, que mostrarão figuras digitais dos personagens executando seus respectivos golpes Final Smash - que poderão ser adquiridos no modo All-Star.

Um novo recurso chamado Trophy Boxes permitirá com que você organize e deixe em exposição seus troféus adquiridos, enquanto o recurso Photo Studio permite você a posicionar seus troféus em cenários como se você estivesse montando um dioramas, para que no final você possa tirar uma foto do cenário.

Os jogadores que tiverem adquirido as duas versões do jogo (Wii U e 3DS) e registrarem suas cópias no Club Nintendo receberão uma trilha sonora especial em dois discos, sendo que o CD vermelho inclui músicas da versão do 3DS, e o CD azul inclui músicas da versão do Wii U.

Abaixo você confere o vídeo completo de mais de 35 minutos, incluindo uma versão legendada em português de Portugal. Super Smash Bros. Wii U está agendado para fazer sua estreia nos dias 21 de Novembro na América do Norte e 05 de Dezembro na Europa.



Versão oficial legendada em português (PT):




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. Wii U - 139 novas imagens
Zero e Bass são confirmados como troféus em Super Smash Bros. Wii U
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário