sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nintendo detalha alguns dos novos estágios de Super Smash Bros. Wii U

Na nova apresentação especial de Super Smash Bros. Wii U divulgada ontem pela Nintendo, a empresa confirmou e detalhou alguns novos estágios que estarão presentes na versão para o Wii U do novo título da série.


Segundo a Nintendo, haverá mais estágios em Super Smash Bros. Wii U do que em qualquer outro título da série já feito, incluindo o novo e recém lançado Super Smash Bros. 3DS. Alguns dos estágios mostrado no vídeo incluem cenários baseados em Wuhu Island e no Mario Circuit.

Um dos estágios apresentados foi o The Great Cave Offensive, que é baseado nos labirintos subterrâneos de uma das fases de Kirby Super Star para o SNES. Este estágio possuirá alguns locais específicos chamados "zonas de perigo" que causarão danos aos jogadores quanto tocados.

Além disso, quem estiver com mais de 100% de danos e tocar ou ser arremessado em direção a estes pontos receberão K.O. imediatamente.

Um segundo estágio detalhado é o Jungle Hijinxs, que é baseado em Donkey Kong Country Returns. Este estágio possuirá uma nova característica  - que também estará presente em alguns outros estágios do jogo - que são as batalhas em dois planos, aonde os jogadores poderão utilizar barris para deslocar-se entre o plano da frente e o plano de fundo dos cenários durante os combates.

A Nintendo anunciou também um novo estágio especial baseado no Miiverse, que mostrará mensagens criadas pelos jogadores no plano de fundo do cenários durante as batalhas. O cenário no entanto não estará disponível durante o lançamento, mas será disponibilizado posteriormente à estreia do jogo.

Uma outra característica apresentada no vídeo é que, além dos estágios com o tamanho tradicional, Super Smash Bros. Wii U também possuirá alguns estágios que possuirão um tamanho bem maior e mais largo do que o padrão, que serão ideais para acomodar as partidas do novo modo de jogo para 8 jogadores recém-anunciado.

Super Smash Bros. Wii U está agendado para fazer sua estreia nos dias 21 de Novembro na América do Norte e 05 de Dezembro na Europa.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. Wii U - 42 novas imagens
Super Smash Bros. Wii U - Trailer 'The Future of Evil'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário