sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Modo de jogo para 8 jogadores é anunciado para Super Smash Bros. Wii U

Ontem, durante uma nova apresentação em vídeo dedicada a Super Smash Bros. Wii U, a Nintendo confirmou que a versão para os consoles do novo título da série incluirá um novo modo de jogo que poderá ser jogado por até 8 jogadores simultaneamente.


O modo, que é exclusivo para a versão do Wii U, colocará 8 lutadores batalhando ao mesmo tempo entre si em um mesmo estágio. O modo, no entanto, estará disponível para ser jogado apenas em alguns estágios do jogo. 

O modo para oito jogadores também só poderá ser jogado localmente, de forma que esta opção do jogo não estará disponível para ser jogada por meio de partidas multiplayer online.

Além dos estágios tradicionais, a versão de Super Smash Bros para o Wii U contará também com alguns estágios bem maiores e mais largos, que serão ideias para acomodar as batalhas com até 8 jogadores.

Interessante notar, o adaptador do controle GamCube para o Wii U o qual o jogo dará suporte possui apenas quatro conexões de controles. Isto significa que a adição de controles adicionais deverá ser feita por meio de uma combinação de métodos adicionais.

Isso pode inclui a utilização de controles clássicos, Wiimote, e também o próprio 3DS poderá ser usado como um controle.

Super Smash Bros. Wii U está agendado para fazer sua estreia nos dias 21 de Novembro na América do Norte e 05 de Dezembro na Europa.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. Wii U - 42 novas imagens
Super Smash Bros. Wii U - Trailer 'The Future of Evil'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário