quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Halo 2 Anniversary está em desenvolvimento para o Xbox One, segundo rumores

Remake do segundo jogo da série estaria sendo produzido para o novo Xbox e será lançado em Novembro de 2014, afirma fonte.


Uma nova versão aperfeiçoada do clássico jogo de tiro Halo 2 está atualmente em desenvolvimento para o Xbox One, de acordo com novos rumores. O título estaria previsto para ser lançado para a plataforma no final deste ano.


A especulação vem do site CVG, que está alegando tem recebido a confirmação de fontes com conhecimento sobre os planos da Microsoft de que Halo 2: Anniversary está sendo preparado para ser lançado em Novembro de 2014 para coincidir com o 10º aniversário do título original da Bungie.

Antes das fontes da CVG, os rumores já haviam surgidos horas antes no popular fórum NeoGAF em uma postagem bombástica, aonde um usuário "verificado" com legítimo pelos administradores do site soltou uma série de informações relacionadas ao Xbox One.

De acordo com o usuário ntkrnl, que está alegando ter informações privilegiadas relacionadas à MicrosoftHalo 2 Anniversary virá completo com todos os tipos de melhorias e conteúdos adicionais, e será lançado no dia 11 de Novembro de 2014 para o Xbox One.

E não apenas isso, mas que o novo Halo 2 incluirá em seu pacote uma versão de testes Beta para Halo 5 (aqui), que as desenvolvedoras Saber Interactive e Certain Affinity estão envolvidas no projeto (aqui), que haverá multiplayer (aqui), e que o jogo rodará em 1080p, talvez à 60 quadros por segundo, mas improvável (aqui).

Por fim, o usuário alegou que haverá duas edições especiais de Halo 2 Anniversary: uma edição de colecionador que incluirá uma Beta para Halo 5 e mais uma série em live-action baseada na franquia nos mesmo moldes da série Halo 4: Forward Unto Dawn, mas que não se trata da já anunciada série de TV que está send produzida por Spielberg.

A segunda edição se chamará War Collection, e incluirá tudo o que vem na edição de colecionador, e mais versões adaptadas de Halo 3 e Halo 4 para o Xbox One (aqui) em suas formas originais.

Em 2011, a Microsoft lançou uma versão em HD totalmente remodelada do primeiro Halo para o Xbox 360 chamada Halo: Combat Evolved. Tenha em mente que todas as informações postadas acima são por enquanto apenas rumores.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft confirma a produção de um novo título Gears of War para o Xbox One
- Ryse: Son of Rome - Arte da caixa e 29 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário