quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Microsoft confirma a produção de um novo título Gears of War para o Xbox One

Mas a empresa revela que o time de desenvolvimento da Black Tusk Studios começou a trabalhar no jogo a apenas uma semana.


Um novo título da série Gears of War está em desenvolvimento para o Xbox One, confirmou a Microsoft. No entanto, o título ainda deverá demorar muito para ser lançado, já que o time de desenvolvimento apenas começou a trabalhar no jogo faz uma semana.



A confirmação foi feita ontem pelo chefe da Microsoft Studios, Phil Spencer. Em resposta a um seguidor no twitter, Spencer declarou que embora os supervisores da Black Tusk têm estado envolvidos no projeto a cerca de um mês, a equipe de desenvolvedores começou a trabalhar no próximo capítulo da série há 7 dias.


Ao ser perguntando por quanto tempo a Black Tusk tem estado trabalhando no projeto, o executivo da Microsoft respondeu: "O time de liderança têm estado envolvido por um mês, mas o estúdio tem estado [envolvido] em Gears por uma semana".


Este será o primeiro título Gears of War a ser feito pela Black Tusk Studios. A Microsoft anunciou nesta semana ter adquirido todos os direitos sobre a propriedade intelectual, confiando o desenvolvimento da franquia ao novo estúdio.


..............................................................................................................

Outras notícias:
Futuro da nova IP da Black Tusk Studios ainda não está definido
Beta de Titanfall é confirmada para Xbox One e PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário