quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Novo modelo Slim do PS Vita é oficialmente anunciado para a Europa

Sony revela que a nova versão mais fina de seu portátil será lançada no Reino Unido no próximo dia 7 de Fevereiro ao preço de £180, e virá com uma memória interna de 1GB; imagens dentro.


Após as informações vazadas ontem, a Sony anunciou hoje de forma oficial que o novo modelo mais fino do Playstation Vita está sendo lançado no Ocidente. A nova versão do portátil estará disponível para compra no Reino Unido já a partir do próximo dia 7 de Fevereiro.



O anúncio foi feito hoje pela manhã em um evento realizado em Londres e voltado para a imprensa. O novo modelo é o mesmo que já foi lançado em Outubro do ano passado no Japão, e será comercializado no Reino Unido pelo preço sugerido de £180 (R$ 720). Por enquanto, o aparelho poderá ser encontrado apenas na cor preta na região.

Carregando o código PCH-2000, o novo Playstation Vita virá com 1GB de memória interna, uma tela de LCD de 5 polegadas (12,7 cm), porta micro USB, uma bateria com um tempo de vida mais longo e indicadores de notificação de energia  Em relação à sua forma, o aparelho possuirá um formato mais arredondado, e ele será 15% mais leve e 20% mais fino do que a versão anterior.

Segundo a Sony Computer Entertainment UK, o novo Playstation Vita 2000 estará substituindo a atual série existente do Playstation Vita 1000 no mercado, significando que o antigo modelo não será mais fabricado e não poderá mais ser encontrado depois que os seus estoques se esgotarem - uma informação confirmada posteriormente por meio de nota de imprensa (via CVG)


Dado que a nova versão do portátil também substitui as telas OLED do PS Vita atual por telas LCD, os consumidores que desejarem ter um PS Vita com telas OLED precisarão adquirir a sua unidade o quanto antes. Segundo a Sony, o motivo pela troca do tipo de tela se deve ao fato de que as novas telas LCD não são mais inferiores às telas OLED no que se refere à qualidade de imagem.


Informações sobre o lançamento do novo portátil nas outras regiões do ocidente não foram reveladas. Abaixo você confere imagens do novo modelo:











..............................................................................................................

Outras notícias:
Sony começa a enviar convites para a versão de testes do PlayStation Now
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - Trailer das Edições Especiais
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário