Novos registros de patente revelam que a distribuidora está planejando relançar alguns de seus clássicos. Só não se sabe de que forma.
- Square Enix fecha o ano com prejuízos líquidos de R$ 241 milhões
A Square Enix tem feito bastante uso e trazido vários clássicos de volta para os consoles da atual geração no últimos meses. No final de Dezembro, a empresa revelou Tomb Raider Trilogy, uma coletânea de três jogos da série remasterizados em HD para o Playstation 3.
Depois, a distribuidora lançou uma versão aprimorada de Final Fantasy IV para o PSP, e disponibilizou um de seus maiores clássicos, Chrono Trigger, para o Virtual Console da Nintendo. Além destes, a Square Enix também revelou uma coletânea dos três primeiros jogosda série Dragon Quest do NES e do SNES a serem lançados em um único disco para o Nintendo Wii.
E parece que a empresa ainda possui grandes planos para trazer mais de seus clássicos para a atual geração de consoles. Um usuário da NeoGAF encontrou uma nova listagem no Escritório de Registro de Marcas e Patentes da União Européia para o termo ‘SE Masterpieces’, cuja solicitante é a Square Enix.
O que seria? Estaria a distribuidora planejando relançar seus antigos clássicos para a atual geração de consoles com uma nova série de lançamentos? Teriam eles gráficos aperfeiçoados e conteúdos adicionais? Em seu relatório fiscal anual a Square Enix revelou planos de “digitalizar” o seu “catálogo de títulos.” Poderia a Square Enix Masterpieces ter alguma relação com isso?
Alguns têm especulado que a nova patente descoberta pode estar relacionada com uma recriação de jogos como Final Fantasy VII, VIII e IX. Entretanto,ela também pode não significar tanta coisa assim. No Japão, o termo Masterpieces já foi usado em uma coleção completa de jogos Kingdom Hearts que foi chamada de Kingdom Hearts Trinity Master Pieces.
FONTE: Eurogamer.net
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Square Enix cita Final Fantasy XIV como um dos culpados pelo ano ruim
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário