quinta-feira, 26 de maio de 2011

Max Payne 3 e Agent continuam em produção

Take-Two confirma que o jogo de espionagem será lançado; seqüência do jogo de ação está sendo desenvolvido pela Rockstar Games.


Nesta semana a Take-Two Interactive publicou o seu relatório financeiro anual com fim em 31 de Março de 2011. Durante uma reunião após a publicação, executivos da empresa confirmaram que dois dos jogos dos quais muito pouco se sabe até agora ainda fazem parte dos planos da distribuidora e estão em produção.

Apesar das poucas informações, Max Payne 3 e Agent ainda estão em produção, informou a Take-Two.


Quando indagado por um analista, o Diretor de Operações da Take-Two, Karl Slatoff, confirmou que Agent ainda está em produção – embora ele nunca tenha sido visto pelo público. Revelado em 2007 e detalhado durante a Electronic Entertainment Expo de 2009, a exclusividade do Playstation 3 se passará em um mundo de espionagem e assassinatos políticos no fim dos anos 70, durante a fase mais difícil da Guerra Fria.

A Take-Two possui grandes planos para o jogo. Ele está sendo desenvolvido por um dos time mais competentes da Rockstar North, mesmo estúdio por detrás dos jogos Grand Theft Auto. O jogo nunca recebeu uma data oficial de lançamento.
Slatoff também confirmou que Max Payne 3 ainda continua em produção na Rockstar Vancouver. Embora novas imagens do jogo – que foi anunciado pela primeira vez em Março de 2009 – tenham sido divulgadas mês passado, as informações sobre ele ainda são muito escassas.

O jogo havia sido programado para ser lançado no 2º semestre de 2009, depois passou para Dezembro do mesmo ano, e daí em diante nunca mais apareceu no cronograma de lançamentos da Take-Two, e esta semana não foi exceção. Slatoff também não informou uma data de lançamento para o jogo.


FONTE: GameSpot.com

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Take-Two fecha o ano com lucros, contrato com a Rockstar é renovado   
- L.A. Noire faz as ações da Take-Two alcançarem a maior alta em 52 semanas 
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário