sexta-feira, 11 de março de 2011

Miyamoto explica os motivos de reviver Zelda: Ocarina of Time no 3DS

Star Fox 64 para o 3DS também está sob responsabilidade do desenvolvedor da Nintendo.

O lendário desenvolvedor Shigeru Miyamoto embarcou no projeto de trazer de volta os jogos The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Star Fox 64 porque aqueles que jogaram os clássicos do N64 no passado hoje já estão crescidos.
Bem, isto e também porque ele sempre esteve insatisfeito com a taxa de quadros por segundo que jogos apresentaram.

"Um dos grandes motivos é que na época do lançamento deles, os dois jogos rodavam no limite em termos de contagem de polígonos e taxa de quadros,” disse Miyamoto na última seção do Iwata Asks (e traduzido pela Andriasang).
Miyamoto queria ter “almejado mais,” um sentimento que ele diz ter carregado desde o dia em que os jogos estrearam.
Em relação a Zelda, Miyamoto sente que os jogadores que o jogaram no período escolar do ensino fundamental estão agora com seus vinte e tantos anos, então “é o tempo certo para um remake.”
Miyamoto mal pode esperar para ver Hyrule em 3D. Ele disse que todo mundo que experimenta a versão do 3DS diz que alternar entre os itens ficou mais fácil graças à tela sensível ao toque.
E Star Fox 64 ficou “mais fácil de jogar” por causa da noção de profundidade. Miyamoto não quis dizer mais fácil de terminá-lo, mas sim no sentido de “proporcionar uma boa noção de quando você ataca coisas ou pega itens que estão flutuando na sua frente.”
O Nintendo 3DS chegará às lojas no dia 25 de Março no Reino Unido e 27 de Março nos EUA. The Legend of Zelda: Ocarina of Time está previsto para Junho, e Star Fox 3DS tem previsão de lançamento para algum momento desde ano.

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Zelda: Ocarina of Time do 3DS será lançado em Junho
 

- Nintendo lançará algo em comemoração ao aniversário de 25 anos de Zelda
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário