sexta-feira, 11 de março de 2011

Deus Ex: Human Revolution será lançado no dia 23 de Agosto

Eidos Montreal anuncia a data de lançamento do mais novo capítulo de sua série de RPG de ação. Lançamento Europeu acontecerá no dia 26 de Agosto.

O processo tradicional de notas divulgadas à imprensa pode estar ficando obsoleto, pois cada vez mais as empresa estão usando o Twitter para fazer grandes anúncios. O mais novo exemplo vem da Eidos Montreal, que usou o seu service de microblog na última terça-feira para anunciar a data de lançamento de Deus Ex: Human Revolution. O jogo de RPG da Square Enix, que tem estado em desenvolvimento já a um bom tempo, chegará ao PCs, Playstation 3 e Xbox 360 no dia 23 de Agosto na América do Norte e 26 de Agosto na Europa.
Deus Ex: Human Revolution Augmented Edition

Deus Ex estará disponível em duas versões: a edição normal no valor padrão de $60 (R$ 102) e a Augmented Edition, que custará $70 (R$ 119). Esta última terá inclusa um pacote premium, um livro artístico de 40 páginas, um DVD com os bastidores de produção e uma história em quadrinhos animada. Os consumidores que adquirirem o jogo da loja americana GameStop receberão ainda uma nova missão que incluirá o protagonista do primeiro Deus Ex, JC Denton, bem como outros bônus adicionais para serem usados no jogo.
A desenvolvedora Eidos Montreal está procurando se manter fiel ao jogo original, permitindo aos jogadores em escolher a sua própria forma de passar pelas fases. Dependendo do aperfeiçoamento escolhido pelos jogadores, eles poderão passar por cada parte do jogo usando a força, a discrição, criando sabotagens ou  até mesmo interagindo socialmente.



FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:

- Deus Ex: Human Revolution ganha edição especial Augmented 

- Square Enix adia Deus Ex e reduz drasticamente as previsões de lucros 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário