sábado, 21 de novembro de 2009

‘Surpresa’ sobre Zelda planejado para a E3 de 2010

Produtor da Nintendo Eiji Aonuma diz que os desenvolvedores estão “tentando algo novo” com a estrutura do próximo capítulo de Link no Wii, previsto para o próximo ano.


Com certeza a Nintendo levou Mario para a festa da Elcronic Entertainment Expo de 2009 ao anunciar títulos como Galaxy 2, Bowser's Inside Story, e New Super Mario Bros. Wii. Entretanto, a outra franquia de maior sucesso da empresa, Zelda, praticamente não foi citada, a não ser por causa do jogo Legend of Zelda: Spirit Tracks para o DS, que já havia sido anunciado vários meses antes na Game Developers Conference de 2009.


Entretanto, a mente criativa da Nintendo, Shigeru Miyamoto, soltou algumas dicas sobre a série durante o evento, dizendo que o novo capítulo para o Wii está sendo preparado para 2010. Na última quarta-feira o produtor Eiji Aonuma disse a revista Official Nintendo Magazine do Reino Unido que a distribuidora deve ter alguns detalhes para serem mostrados sobre um ainda não anunciado jogo do Zelda durante a E3 2010.

"Eu espero que nós possamos mostrar alguma coisa durante o evento da E3 no próximo ano, e é algo que nós esperemos que surpreenda,” disse Aonuma. O produtor de Zelda também informou que o jogo dará suporte ao novo controle Wii MotionPlus, da Nintendo.

Apesar de Aonuma não ter especificado exatamente qual seria a natureza dessa surpresa, ele disse que a Nintendo está reestruturando a fórmula da série. “Isso é algo que nós temos conversado com o Sr. Miyamoto, e ele e eu concordamos que se nós continuarmos seguindo a mesma estrutura de novo e de novo, talvez nós não consigamos dar aos fâs mais antigos de Zelda uma nova surpresa,” disse ele.

Então nós temos tentado algo novo em termos de estrutura da versão para o Wii do novo jogo Zelda desta vez,” e continuou, “Eu estou realmente esperançoso de que as pessoas se surpreendam com as mudanças que nós implementamos nesta versão para o Wii.”

A E3 de 2010 está agendada para retornar ao Centro de Convenções de Los Angeles entre os dias 15 e 17 de Junho. Tradicionalmente, a Nintendo faz a sua conferência de imprensa durante a parte da manhã do primeiro dia oficial do evento.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Miyamoto comenta sobre o novo Zelda para o Wii
- Legend of Zelda: Spirit Tracks chega no dia 7 de Dezembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário