segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Legend of Zelda: Spirit Tracks chega no dia 7 de Dezembro

Segunda aventura de Link no DS estará disponível no último mês do ano.


Seis meses depois de revelar Legend of Zelda: Spirit Tracks na Game Developers Conference de 2009, a Nintendo finalmente marcou a data de lançamento. O segundo jogo da série no DS será distribuído para as lojas na Segunda do dia 7 de Dezembro, três dias depois do lançamento de Wii Fit Plus.


Assim como o título do jogo indica, Spirit Tracks terá como característica uma locomotiva mágica no qual o herói Link usa para viajar por uma ilha igualmente mágica. A jogabilidade nos trilhos consistirá em explodir barris de pólvora no caminho e afugentar animais selvagens do caminho com o uso do apito do trem. O jogo terá também diversos puzzles e dungeons.

The Legend of Zelda: Spirit Tracks terá os mesmos estilos visuais do jogo Legend of Zelda: The Wind Waker, para GameCube, escolhido pelo site GameSpot como jogo do ano de 2003. Os mesmos estilos visuais foram usados também em The Legend of Zelda: The Phantom Hourglass, primeiro jogo da série para o DS e aclamado pela crítica. Até agora, só há um jogo Zelda para o Wii, Twilight Princess, embora um segundo jogo está previsto para ser lançado no ano que vem.

Confira abaixo o trialer de The Legend of Zelda: Spirit Tracks:



FONTE: GameSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário