terça-feira, 13 de outubro de 2009

Edição especial do Xbox 360 de 250GB com Modern Warfare 2 incluso anunciado

Microsoft e Activision revelam edição limitada do console com o tema do shooter da Infinity Ward, HD maior, dois controles wireless, headset e o jogo em si; HD de 250 não será vendido separadamente.


Em antecipação a aquilo que foi chamado de “o maior lançamento de entretenimento de todos os tempos”, a Activision e a Microsoft anunciaram em Setembro uma edição limitada do console Xbox 360 Modern Warfare 2, que será vendido mundialmente, para deixar os jogadores eufóricos com o lançamento do próximo jogo, Call of Duty: Modern Warfare 2.


A partir da data de lançamento mundial do jogo (dia 10 de Novembro), os fãs da série poderão se armar com uma edição limitada do Xbox 360, que terá um acabamento em preto e customizado com o tema do jogo, um HD de 250GB, dois controles wireless, um headset para o Xbox 360, e uma edição normal do jogo Modern Warfare 2. O anúncio do console vem no mesmo instante em que aumentam os rumores sobre a Sony estar se preparando para lançar um Playstation 3 de 250GB.

A edição limitada do console Xbox 360 Modern Warfare 2 será vendido na Europa, Oriente Médio, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Chile, Austrália e Nova Zelândia, e será vendido nos EUA por U$ 399 (R$ 758) e na Austrália por A$ 599. No Reino Unido, o console será vendido exclusivamente nas lojas Game e Gamestation. Além disso, os dois primeiros mapas Modern Warfare 2 que serão lançados estarão disponíveis primeiros na Xbox Live.


A Microsoft confirmou ao site GameSpot que o HD de 250GB estará disponível apenas no pacote de Modern Warfare 2. “Nós não temos planos de lançar apenas o HD de 250GB neste momento,” disse um representante, que também confirmou que o HD de 120GB que é vendido separadamente permanecerá com o sugestivo preço de $ 149,99 (R$ 285)


FONTE: GameSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário