domingo, 6 de setembro de 2009

Miyamoto comenta sobre o novo Zelda para o Wii

O próximo The Legend of Zeldo pode não ser tão original como você pensa.


Desde aquela noite na E3 deste ano aonde Miyamoto falou sobre um novo Zelda, os fãns do garoto elfo tem estado loucos atrás de alguma outra notícia. Em uma entrevista para a Nintendo Power no mês de Julho, a mente criativa por detrás de todas as coisas da Nintendo, Shigeru Miyamoto, comentou rapidamente sobre a próxima aventura, embora os comentários tenham-nos deixados com mais dúvidas ainda.

O contexto da citação é cheio de dúvidas, mas Miyamoto criou isso propositadamente enquanto falava do novo Zelda para o Wii: “Eu não acho que será tão radicalmente diferente.”

Foi isso o que ele disse. Mas o pais dos games estava falando do estilo visual? Ele estava se referindo a coisas como dungeons, armas ou ao personagem principal? História? A era? Nós já ouvimos do próprio Miyamoto apenas que o novo jogo dará suporte ao Wii MotionPlus, e ao analizar o primeiro desenho de arte mostrado (figura ao lado), o game parece ter um Link mais venho e sem espadas. Isto já nos pareceu radicalmente diferente...

Apenas o tempo irá dizer, mas uma coisa é certa: Todas as atenções estão voltadas para o maior título hardcore da Nintendo, e o desenvolvimento está sem sombra de dúvidas em andamento.


FONTE: IGN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário