sábado, 13 de junho de 2015

Vídeos e informações vazadas revelam Ryu e Roy como personagens jogáveis para Super Smash Bros.

Os personagens Ryu de Street Fighter e Roy da série Fire Emblem serão disponibilizados como personagens jogáveis para o novo Super Smash Bros., foi descoberto hoje por meio de imagens e vídeos vazados na internet.


As informações teriam sido extraídas de uma nova atualização lançada para Super Smash Bros. Wii U no Japão, que acabou revelando também uma série de outros conteúdos previstos para o jogo, incluindo um troféu de Inkling Girl do jogo Splatoon.

As informações confirmam ainda dois novos estágios, Dreamland 64 e o cenário de Ryu em Street Fighter II, novos trajes para os Mii Fighters baseados em Virtua FIghter, Tekken, Mega Man e Animal Crossinge, e mais as músicas Blue Bird e Monkey Watch do jogo Rhythm Heaven.

Por fim, uma série de outros troféus também foram listados como estando presentes na atualização, incluindo troféus de Ryu (Classic, All-Star e alternativo), de Roy (Classic, All-Star e alternativo), de Lucas (Classic, All-Star e alternativo), e também um troféu de Ken.

A Nintendo tem agendada para amanhã a realização via internet de uma nova apresentação pré-E3 relacionada a Super Smash Bros., aonde é esperado que estas informações vazadas sejam anunciadas. Abaixo você confere os vídeos e imagens vazadas:




Ryu:



Roy:












































Via: IGN / Nintendo Everything

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Estágio do Miiverse para Super Smash Bros. têm data de estreia confirmada; imagens dentro
- Trajes com o tema de Splatoon para os Mii Fighters têm data de estreia confirmada para Super Smash Bros.; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário