sábado, 21 de novembro de 2009

Assassin’s Creed II inaugura o UPlay, o sistema de recompensas da Ubisoft

Uplay beta inaugura sistema de recompensas por objetivos alcançados durante o jogo; bônus ganhos vão desde wallpapers a novas vestes e até a novas fases do jogo.


Os sistemas de conquistas como os Archievments da Microsoft, a Playstation Trophies da Sony e a Gamescore  da Steam, dão recompensas aos jogadores por objetivos alcançados durante o jogo, mas apenas para caráter de status. Com o lançamento de Assassin’s Creed II nesta semana, a Ubisoft iniciou uma fase de testes de um sistema de conquistas, chamado de Uplay, aonde os jogadores poderão ser recompensados com bônus muito mais atraentes.

“Me desculpe, mas eu não posso deixar a vida de um idoso ficar entre eu e aquele papel de parede exclusivo.”


Além do status alcançado, os jogadores que completarem as tarefas do Uplay (por exemplo, descobrir o Túmulo do Assassino na seqüência recém lançada do jogo) ganharão pontos que poderão ser trocados por uma variedade de itens para download. No momento, Assassin’s Creed II é o único jogo compatível com o Uplay, embora os próximos jogos da distribuidora, Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E.,darão suporte ao serviço.

Cada jogo tem quatro objetivos a serem alcançados, com um total de 100 pontos a serem conquistados e quatro recompensas correspondentes a serem destravadas. Com 10 pontos, os jogadores poderão baixar walpapers de graça (edição para os PCs), ou temas (Xbox 360 e PS3), e 20 pontos presentearão os jogadores de Assassin’s Creed II com um cinto que carrega uma faca, item adicional para ser usado durante o jogo. Com 30 pontos os jogadores poderão substituir o protagonista Ezio pelo protagonista do primeiro jogo, Altair. E com 40 pontos, os jogadores poderão habilitar o acesso ao cemitério da família Ezio em Assassin’s Creed II, embora não esteja claro o que será encontrado lá (além da família de Ezio, é claro).

As recompensas de Conviction inclui uma arma extra, roupas para o multiplayer, e modos de jogo do multiplayer, enquanto que R.U.S.E. oferecerá downloads de um exclusivo tanque de guerra e um novo mapa single player. O Uplay também fornecerá dicas e códigos dos jogos da Ubisoft aos jogadores, bem como outroas funções de integração com outros usuários, como fóruns e leaderboards.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- ESRB alerta para conteúdo impróprio em Assassin’s Creed II
- Edição de Colecionador de Assassin's Creed II revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário