domingo, 22 de novembro de 2009

Resident Evil 5 ganhará edição Gold

“Edição Alternativa” do jogo de horror disponível em um novo conteúdo para download a partir do começo do próximo ano, com um lançamento de uma edição para as lojas com todas as adições do jogo sendo lançado a partir do dia 9 de Março; suporte ao controle de movimentos do PS3 indefinido.


A Capcom está prestes a dar um novo fôlego para Resident Evil 5, com a distribuidora detalhando na última quinta-feira os seus planos para a América do Norte do lançamento japonês da “versão alternativa” do jogo. Depois de fazer uma pesquisa com seus consumidores se eles preferiam distribuição digital ou distribuição no varejo, a distribuidora decidiu fazer os dois. No começo do próximo ano, a Capcom irá lançar o novo conteúdo em forma de download, e logo depois irá lançar uma versão completa para as lojas tanto para Xbox 360 quanto para o Playstation 3.


Para aqueles que já tem o jogo, o episódio Lost in Nightmare e o conjunto de vestes alternativas estarão sendo disponibilizados via download a partir do dia 17 de Fevereiro para o Xbox 360 e a partir do dia 18 de Fevereiro para o PS3. Um segundo conjunto de novas vestes e um novo episódio ainda sem título serão disponibilizados para o 360 e o PS3 nos dias 3 e 4 de Março, respectivamente. Os novos conteúdos incluem ainda um novo modo de jogo, Mercenaries Reunion, que permitirá que oito personagens participem da ação pesada de RE5, cada com sua própria arma.

A distribuidora também anunciou na última quinta-feira Resident Evil 5: Gold Edition, um pacote no valor de $50 (R$ 90) previsto para o dia 9 de Março. A edição Gold incluirá o aclamado jogo de horror da Capcom e todos os conteúdos adicionais, bem como as recém anunciadas atualizações que estarão disponíveis no começo do ano que vem. Resident Evil 5 Gold Edition será lançado em um único disco de Blu-ray para os donos do PS3, enquanto que a edição para o Xbox 360 virá com um código para que se possa fazer o download dos conteúdos extras.

Uma das maiores atrações do lançamento japonês da Alternate Edition de RE5 é a compatibilidade do jogo com o controle de movimentos da Sony que a edição para o PS3 terá. Entretanto, ainda não se sabe se esta opção estará inclusa na edição americana.

Nós estamos conversando com a Sony da América do Norte e da Europa sobre o controle de movimentos,” disse um representante da Capcom ao GameSpot. “Nós ainda estamos esperando pela decisão do plano deles sobre os controles fora do Japão.”


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
ResidentE vil 5: Alternative Edition estará disponível via download no Ocidente
- Resident Evil Zero infestará o Wii no dia 1º de Dezembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário